Amor de Fã

Desde que criei o blog queria contar como foi realizar um dos meus maiores sonhos: ir ao show da Beyoncé, mas não conseguia encaixar em nada este assunto. Foi numa conversa rápida de manhã na padoca (nem pra ser no bar né Lívia kkk), sobre shows, a sensação de estar “perto” do seu ídolo, que pensei: – É agora que a Beyoncé vai virar um post!!! 🙂 Ahhh mas não é só ela que vai virar post não, a Lívia e a Tatiana vão falar do show da vida delas! Sim sim, tudo aqui nesse post…entao bora!

Em 2010 quando ela esteve aqui, não pude ir ao show porque uma grande amiga se casou no mesmo dia, e fiz um pacto comigo que no próximo eu iria…03 anos se passaram e no dia 15 de setembro de 2013 ela estava lá no morumbi e eu também! ❤

IMG_1208

Comprei o ingresso em julho, e a ansiedade de chegar setembro era tão grande que consegui mexer com cabeça de muita gente que nem era fã e nem ia ao show, mas que ficaram ansiosas pelo show por mim, e isso me rendeu algumas homenagens e mais ansiedade.

IMG_12082

Podemos chamar isso de homenagem Brasil?!! hahahaha

Eu estava lá no melhor lugar do show, passando o maior aperto (minha chapinha foi embora na primeira música, tava muito calor), e sabia que a minha música favorita ia ser a 3º ou 4º a ser cantada, eu preparei a câmera, ergui meu braço com ela, mas estava tremendo demais, ergui o outro braço para ajudar a segurar a câmera e a música começou a tocar, juro acho que morri umas três vezes durante a música, a emoção foi tanta que ao sair do show não conseguia lembrar de como foi, sabe deu amnésia de emoção?! Bom mas ainda bem que tinha gravado vários vídeos e esse que era o principal, isso me faria lembrar de tudo…

IMG_12084

na caraaaaaa do telão ❤

IMG_12083

O show acabou e foi maravilhoso, não poderia ter feito coisa melhor naquele dia, cada esforço para estar lá valeu a pena!

Cheguei em casa e peguei a câmera e o celular para ver as fotos e os vídeos que tinha gravado, o que mais queria assistir era o da música Get me Bodied claro, e vocês não vão acreditar: me preparei para esse momento MAS ESQUECI DE DAR O PLAY! hahahahaha só esqueci de um pequeno detalhe né gente…mas não importa, até hoje quando assisto algum vídeo do show a sensação é a mesma que tive quando estava lá no morumbi, de muita felicidade!


E para quem quiser curtir, essa é a música que gravei #sqn hahaha

A Lívia foi no show do Hanson, e vai contar tudinho como foi, solta a voz Liii!

livia]q emoção!!! Bom, sou fã dos Hanson desde que eles lançaram MmmBop, sim, muito velha e tenho quase todos os CDs, inclusive um especial só com músicas natalinas hahahaha Rosto com lágrimas de alegria! A primeira vez que fui no show, eu tinha uns 10 anos e foi a primeira vez deles no Brasil após o sucesso de Save Me, como eu era muito nova fui com a minha mãe e fiquei na arquibancada mas foi uma emoção e tanto, chorei, pulei, gritei e minha mãe ficou louca do meu lado Rosto com lágrimas de alegria Hahahahhahaha. Geralmente eles costumam fazer shows no Brasil de 2 em 2 anos, já perdi vários e quando soube que eles viriam em 2013 fiquei super ligada pra saber a data e principalmente a venda de ingressos…

IMG_12086

Os ingressos 🙂

Lá fui eu comprar o meu tão esperado ingresso do show, comprei meia entrada porém não tenho carteirinha de estudante e eu quase me ferrei. A gente sempre imagina q no meio da muvuca eles não vão parar um por um pra pedir documento (em vários shows q fui, raramente isso aconteceu) e pois é, justo no dia quase fiquei de fora Rosto cansado no Credcard Hall eles tem uma política bem rígida quanto a isso e param a fila inteira pra olhar ingresso por ingresso e conferir os documentos. No caso, tentei enrolar o cara dizendo q perdi minha carteira (hahahaha sonho meu) e claro, não colou, ele disse q eu teria q comprar o complemento do ingresso pra poder entrar, eu não tinha 1 real e a minha sorte foi que eu estava com a minha amiga e consegui comprar com o cartão de crédito dela, ufa Rosto sorridente com boca aberta e suor frio salva pela Cris depois de quase parir um segundo filho de desespero na fila Hahahahaha entramos lindas e felizes no Credicard Hall.

IMG_12085

O Show!!!

Me lembro da ansiedade antes do show começar, aquela espera interminável sentadas na pista e enfim as luzes se apagaram e eles começaram já estralando os instrumentos pra cortina subir, fui ao delírio o show inteeeeeiro! Chorei, cantei TODAS as músicas e saí de lá de alma lavada. Já prometi para mim mesma que no próximo eu vou de pista premium de qualquer jeito, quero ficar muito muito pertinho.. E se um dia eu tiver a oportunidade tirar uma foto bem linda com eles.. Serei Fã de Hanson eternamente, sempre acompanho as músicas novas e aguardo o retorno deles ao Brasil hahahaha ❤

Tati, agora conta pra gente como foi ir ao show dos Backstreet Boys

tati

A sensação de era muita euforia. Demorei alguns minutos para acreditar que estava realmente ali, há alguns metros de distância de meus ídolos que marcaram a minha adolecência. O dia era 05 de maio de 2001.

Não fui daquelas adolescentes que ficaram meses acampando na porta do anhembi, pra poder chegar a centímetros do palco, mas tenho certeza que o meu dia foi tão importante quanto da maioria que estava ali.

IMG_12087

O ingresso 🙂

Aquele dia, realmente, marcou a minha vida. Fiquei praticamente um dia inteiro sem comer direito, sem ir ao banheiro. A fila era gigantesca e eu achava que nunca teria um fim. Foram longas horas de espera para que em duas horas meu sonho se realizasse.

Tudo começou com um show de fogos e explosões e lá estavam eles, cantando Everyone, do recente lançado álbum Black and Blue.

Estava acompanhada de minhas primas, todas em êxtase, cantando, gritando, chorando pelos cinco garotos da rua de trás.

Tinha muita gente e mal conseguíamos nos mexer. Nos perdemos, nos encontramos, nos realizamos.

Foram mais ou menos, umas 20 músicas, dentre elas os sucessos de até hoje como Everybody, I want it that way e The Call, a música do momento.

IMG_12088

hummmm até jornal ela guardou gente ❤

Foram momentos inesquecíveis que ficarão pra sempre em minha memória.

❤ ❤ ❤

Gente, adorei fazer esse post, muito bom compartilhar com vocês minha experiência, achava que era a louca no morumbi, gritando e pulando enlouquecidamente, mas conversando com as meninas, percebi que amor de fã é tudo igual faz a gente pirar mesmo hahaha! Eu espero que vocês tenham gostado, e quero que me contem histórias dos seus ídolos e dos shows que já foram, soltem a voz ai também!!

bjos lulusss

4 comentários sobre “Amor de Fã

Deixe um comentário