Faça você mesmo

Exceto cozinhar, eu adoro criar coisas, ou até mesmo fazer algo que eu já vi por ai mas prefiro fazer do meu jeito! A satisfação de descobrir, planejar e “voilà” está feito, em alguns momentos é maior do que ir até alguma loja e comprar!

Podem me chamar de vovózinha precoce mas eu adoro fazer crochê, bordar e até tricotar HAHAHAHA!!!

A sensação de pegar um pedaço de papel e após algumas dobras ele se transformar num pássaro, em algumas estrelas, uma flor, ou qualquer outra coisa que seja, é gratificante demais cara!

Processed with VSCOcam with f2 preset

 Foto: Marcela Barbosa

Além de acalmar a alma faz com que minha mente esteja sempre inquieta, tá as vezes é ruim por quero dormir mas as ideias não deixam kkk, mas essa inquietude me faz querer descobrir e criar sempre coisas novas, e é essa vontade de criar que o blog nasceu! Por isso, resolvi fazer algo especialmente para esse cantinho, simmmmmm para vocês!

Eu já estou com a mão na massa, e enquanto o meu DIY não fica pronto, quero saber: já fizeram algo e se surpreenderam com o resultado? Me conta ai! Se tiver dicas de cozinha eu super aceito! hihihihi 🙂johs_2

Imagem: Marc Johns

Aguardem que vem surpresa por ai ❤

bjosss lulus

6 comentários sobre “Faça você mesmo

  1. Eu sou uma negação para trabalhos manuais, sempre achei que nunca me daria bem! Mas depois que conheci o ponto cruz, percebi que até levo jeito pra coisa rsrsrs… E como vc mesma disse, é muitoo gratificante ver o resultado final…. 😀

    Posso dizer que vc foi uma fonte inspiradora pra mim!! hahahha 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

